Sobre Nós

Goofap é um motor de pesquisa voltado para adultos. Para prosseguir, você deve ter 18 anos de idade no mínimo.

Nós somos um rastreador e nosso objetivo é rastrear a Internet para achar somente o conteúdo adulto que não é mostrado pelo google. Sabemos que o google não é um bom indexador de conteúdo adulto e que mudou suas políticas de rastreio recentemente para reduzir ao máximo os sites pornôs na sua indexação. Se seu site for de conteúdo adulto, nós mostraremos seus links e urls para todos aqueles que procuram este tipo de conteúdo. Cadastre-se no Goofap e liberte-se da política de indexação do google e ajude-nos a crescer. Divulgue nosso site e talvez todos encontrarão o Goofap e com isso nós teremos um buscador forte e exclusivo para conteúdo adulto.

Temos algumas informações importantes:

Não utilizamos qualquer informação proveniente do motor de busca da internet como Google, Yahoo ou Bing. Todo nosso conteúdo é procurado pelo nosso robô e este robô é configurado exclusivamente para Goofap e nada aqui é fornecido por qualquer outro mecanismo de busca da internet.

Nossa estrutura é só nossa e não usamos as bases de dados do GoogleYahooBing ou outros motores de busca e é por esse motivo que não temos a mesma velocidade na apresentação da sua pesquisa, mas temos garantia de que vamos mostrar que você está procurando sem a interferência dos motores de busca principais. Nós só mostramos links que direcionam para vídeos e fotos pornôs.

Nosso conteúdo não é tratado pelo GoogleYahoo ou Bing e por esta razão que não deixamos nada entrar na nossa base que não seja vídeos ou fotos e imagens de conteúdo adulto. Nós mostramos todo o conteúdo adulto na internet sem nunhum tipo de ação de preferência ou de qualquer pagamento.

Não queremos aber quem você é e não nos interessa saber sobre você. Você para nós é um usuário muito importante, mas você sempre será anônimo e nunca iremos colher seus dados ou saber onde você está ou quem é você.

Você é importante, mas você aqui sempre será ANÔNIMO.

Nós somos Goofap

-->